Gabriela Bayerlein é destaque quando o assunto é treinos, dietas proteicas e o mundo fitness em geral. A pernambucana que viaja o mundo competindo levando a bandeira verde-amarela já lançou um livro de receitas fit, é atleta da federação brasileira de culturismo e musculação, já esteve por duas vezes no top five mundial de atletas, mas não deixa a desejar quando o objetivo é ser sensual.
  Durante uma sessão de fotos para o renomado fotógrafo Ferrancini, em São Paulo, ela mostrou suas curvas a bordo de uma lingerie e um look curtinho-verão e falou da sua relação com a sensualidade. “Acabo ficando muito presa ao universo fitness, e quando decido fazer um trabalho mais ousado as pessoas se assustam, não estão acostumadas com essa minha outra faceta. Demoro a entrar no clima, mas quando pego o jeito me solto e me doo completamente. Dá para ser atleta e gostosa sim! ”, exclamou.

A atleta, que recusou participar de uma competição na Mongólia esse ano para se dedicar a um projeto pessoal garante que esses momentos de stand-by são importantíssimos.

Veja Também:  Uau! Nicole Bahls exibe atributos em foto de lingerie
“Estou focada na minha pesquisa de séries de exercícios para se fazer em casa, feitos especialmente para mulheres que querem superar o sobrepeso e adquirir consciência corporal. Vou aproveitar que as plataformas online facilitam o acesso ao conteúdo para que esse projeto chegue ao maior número possível de lares”, contou a beldade.