A atleta da IFBB Rio e modelo fitness, Katiuska Glesse, reaparece pela primeira vez neste ensaio carnavalesco após se afastar do fisiculturismo em outubro de 2014.

Katiuska, que se destacou na categoria Wellness Fitness, consagrando-se Campeã da Copa Carioca, Top 4 Arnold Classic Brasil, Vice Campeã do Mr. Rio, Semi finalista do Campeonato Brasileiro, Campeã do Mr. Petrópolis, se afastou do esporte após sofrer lesões gravíssimas no joelho direito, provenientes de uma violência doméstica, e que acarretaram em duas intervenções cirúrgicas em novembro de 2014.

Foto: Marcelo Magalhães / Divulgação
Foto: Marcelo Magalhães / Divulgação

A atleta chegou a perder todos os movimentos da perna direita e teve atrofia muscular em 100% da perna. Hoje, Katiuska ainda segue em tratamento de fisioterapia desportiva, buscando a recuperação total da estabilidade, força e simetria das pernas, que segue com aproximadamente 3cm de diferença.

Após um ano e quatro meses do ocorrido, a atleta posou para um ensaio com pintura corporal nas cores da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, em que foi Destaque no carro Abre Alas no desfile de 2016 na Marquês da Sapucaí. O ensaio aconteceu em um dos cartões postais do Rio de Janeiro, a Enseada de Botafogo, com o cenário do Pão de Açúcar.

Foto: Marcelo Magalhães / Divulgação
Foto: Marcelo Magalhães / Divulgação

A beldade impressionou com sua recuperação, mostrando um shape esculpido, harmonizado, sarado e totalmente em forma.

Veja Também:  Al Pacino será treinador envolvido em escândalo sexual em filme da HBO

“Foi muito emocionante estar ali e diante de tudo que passei, mais gratificante ainda! Momento único e depois do ano difícil que tive, acredito que o peso do valor de estar ali na Avenida é muito maior! Tem tudo uma história por trás disso! De muita luta, persistência, garra e força de vontade. Ensaiar 4 meses com perna operada ainda em tratamento é mais difícil. Tem que ser muito guerreira. E ainda viver com este país sem justiça onde vivemos diante da impunidade!” disse a beldade após o desfile.

Foto: Marcelo Magalhães / Divulgação
Foto: Marcelo Magalhães / Divulgação

A loira, além de carregar um currículo cheio de títulos no seu período curto dentro do esporte, tocou na noite como DJ de música eletrônica por quatro anos, participou do Casa Bonita do canal de TV fechada MultiShow, foi destaque no site Sereias, Musa do Atlético-PR e finalista do Miss Bumbum Brasil.

Foto: Marcelo Magalhães / Divulgação
Foto: Marcelo Magalhães / Divulgação

Produção do ensaio fotografico:

Make/hair: Robson Albuquerque da Top Hair Ipanema
Pintura Corporal: Madison Araujo
Fotógrafo: Marcelo Magalhães