O ator, dublador e modelo mirim, Enzo Bastos, está com grandes expectativas e muita emoção para este final de semana (24 e 25), afinal, após mais de um ano fora dos palcos por conta da pandemia, ele irá interpretar ‘Twitillidoo’ na peça ‘Alice Wars’, dirigida por Bruno Pereira, no Clara Nunes.

Enzo não vê a hora das cortinas abrirem e ele brilhar no teatro, lugar que ele ama, atuando, se destacando e dando o seu melhor em cena. Estou super animado e com a energia lá em cima! Ensaiando intensamente para que tudo saia do jeitinho que todos esperam. Vai ser demais!”, adianta o ator que será um dos gêmeos do clássico ‘Alice no País das Maravilhas’.

Apesar da pouca idade, aos 10 anos Enzo Bastos já coleciona lindas produções em sua carreira artística: ‘A revolta dos Brinquedos’, ‘Como Treinar seu Dragão’, ‘O Rei Leão’, ‘Moana’, ‘Sing’, ‘Os Incríveis, ‘A Bela e a Fera’ (última peça que ele atuou em 2019). Ficar fora dos palcos não foi fácil para o influenciador, que contabiliza mais 8k de seguidores no Instagram (@enzobastosoficial). Mas ele não parou de produzir conteúdos, nem de aprender mais para se aperfeiçoar e desenvolver sempre.

Veja Também:  Capa da sexy ainda mais ousada e sensual: “as japonesas são quentes”

O primeiro espetáculo do ano veio com muitos ensaios, estudos e uma parceria maravilhosa. Ele atua com o irmão, Enrico Bastos na peça ‘Alice Wars’ e sem dúvidas, eles irão atrair olhares do público.

Enzo Bastos está sempre inovando em sua trajetória e prova a cada dia que talento não tem idade, pelo contrário, não há limite para sonhar e realizar. Ele se dedica em tudo o que faz com muito amor e esforço. O futuro promissor reserva muito mais para esse menino que surpreende a todos nos palcos e em frente às câmeras!

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009