No mês em que estreou nas pegadinhas do programa João Kléber Show, da RedeTV!, a atriz Flávia Oliver passou a vender e faturar alto com seus conteúdos sensuais. Ela decidiu mostrar seu lado mais hot na internet depois de receber muitos pedidos dos próprios fãs e seguidores. Hoje, ela garante que seu lucro é de R$ 40 mil por mês com suas fotos e vídeos mais ousados.

“No começo eu fiquei com receio de rolar algum preconceito e inclusive de ser dispensada da TV, mas isso não aconteceu. Outras famosas normalizaram esse tipo de conteúdo, né? Anitta, Raissa Barbosa, MC Mirela… tem muitas fazendo e eu entrei na onda”, conta. “Hoje ganho muito mais do que na TV e até o fim do ano vou me tornar uma milionária. A TV me deu visibilidade, meu conteúdo me deu grana”, diz.

Assim que passou a vender seus nudes, Flávia contratou uma plataforma integrada ao Instagram, que mostrava seus conteúdos no Close Friends, mas agora ela decidiu mudar para ter mais contato com os assinantes. Hoje ela usa o Telegram para enviar seus conteúdos e receber mensagens dos homens. Para entrar no grupo VIP, ela cobra R$ 69,90 por mês.

Veja Também:  Jordana Guimarães conta que emagreceu e perdeu bumbum

“Tive que me reinventar porque os assinantes querem sempre uma intimidade maior. Hoje além dos meus conteúdos provocantes, postou um pouco do meu dia a dia, bastidores das gravações e alguns ‘flagras’ (risos). Não me importo em ser taxada como a gostosona da TV. Aliás, isso até mexe com o meu ego. Meu plano é seguir nesse caminho. Espero não sofrer preconceito lá na frente”, completa.

Fotos: Ricardo Sakai / Edu Graboski / Divulgação

 

 

 

 

 

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009