Foto: Ricardo Sakai / Divulgação

Na telinha da RedeTV! aos domingos, Juliana Santos apronta todas como atriz das pegadinhas do João Kléber Show. Acostumada a mostrar toda a sua sensualidade na TV, a morena posou para um ensaio com pouca roupa e ostentou corpão. Lidando com o assédio, principalmente nas redes sociais, ela conta que está mesmo focada no seu trabalho.

“Esse carinho do público para mim ainda é novo, mesmo estando na TV há quase um ano. Antes não era assim. Depois que entrei para a televisão, passei a ser reconhecida e mais assediada. No bom sentido, é claro”, diz. “Aprendi a lidar com isso observando artistas da emissora como Luciana Gimenez e Flávia Noronha [do TV Fama]. Percebi como elas tratavam as pessoas, inclusive na internet. Isso me inspirou muito”.

Veja Também:  Silvio Santos escala sua filha Rebeca para programa infantil

Sucesso nas pegadinhas, Juliana confessa que antes de estrear nas telinhas era mais tímida. “Eu era muita assustada, até porque não vivia nesse meio artístico. Mas fui me soltando aos poucos e encarando tudo com naturalidade, principalmente em relação as cantadas”, revela. “Levo tudo numa boa, me divirto com as mensagens e com as mensagens mais atiradinhas”.

Compartilhe