Famosa após uma participação na novela ‘Cúmplices de um Resgate”, do SBT, a atriz e blogueira, Suzi Sassaki posou para um ensaio fotográfico de uma marca paulistana conhecida no circuito de street fashion, por se tornar a queridinha de famosos como Chay Suede, Anitta e Mc Gui. Durante os cliques ela colocou em jogo todo seu estilo pelas ruas de São Paulo e mostrou porque está entre um dos rostos preferidos pela marca.

Já acostumada com as relações do mundo das blogueiras, a japa garante que jogo de cintura faz a diferença e pode inclusive evitar situações embaraçosas. “Tenho quase certeza que tenho algo de libra no meu mapa astral, porque sou bastante política, diplomática mesmo. Nada que uma boa conversa não resolva qualquer situação, não é?! Mas pelo visto algumas pessoas estão se confundindo toda, causando o maior fuzuê. A saída é esclarecer bem as coisas, conversar bastante e claro, ter carisma para atrair parceiros. Tem gente exagerando nas gafes”, disse a japa, se referindo às confusões protagonizadas pela campeã do bbb17, Emilly Araújo.

Veja Também:  Henrique e Juliano posam com Gabi Lima em camarim

Resultado de um casamento nipo-brasileiro, mesmo trabalhando como blogueira, a beldade reconhece o problema causado pelo excesso de exposição da imagem nas redes sociais. “Eu me conecto algumas horas por dia, mas sem exageros e de vez em quando me desligo completamente para recarregar as energias. Acho muito ‘black mirror’ essa coisa de viver apenas para alimentar uma vida online (risos) ”, contou.