A atriz e cantora Millena Azevedo está aproveitando a quarentena para compor e criar arranjos musicais. Atualmente está lançando uma música autoral “Nossa história” em homenagem às mães, e futuramente irá lançar um clipe musical com uma versão pop e outras composições que está finalizando.

l Foto: Divulgação

“Estava pensando sobre o que estamos passando, de como a família é importante para nos direcionar nesse momento tão difícil. Como estamos nos aproximando do dia das mães, comecei a tirar do papel uma ideia antiga para fazer uma música para a minha mãe. Deu super certo! Essa é minha primeira canção autoral e não poderia ser em momento melhor”, disse Millena.

Foto: Divulgação

E acrescenta: “Minha escola pensou em fazer um vídeo em homenagem ao dia das mães, e me chamaram para cantar. Na hora da escolha da música, eu apresentei a minha e eles gostaram tanto que colocaram a minha canção no vídeo. Meu pai já conhecia um produtor musical da Bahia, e depois do primeiro contato para passar a ideia, concluímos tudo sem aparelhos e com a voz gravada no celular mesmo em apenas 3 dias. Fiquei muito feliz e quero aproveitar para homenagear a minha mãe, que é a fonte de minha inspiração e desejar a todas as mães um feliz dia!”, revela Millena Azevedo.

Compartilhe