Foto: Ricardo Sakai

Mel Fire estrelou um ensaio bem ousado com um dos figurinos que usa para enlouquecer seus clientes. É que a gata além de ser atriz também realiza fantasias e fetiches. Entre uma pose e outra a ruiva falou sobre sexualidade.

“Perdi a virgindade cedo e desde então gostei da coisa, nunca mais parei. Nunca tive problemas com sexualidade, sempre fui uma mulher muito sexual e bem resolvida, isso reflete no bom trabalho que faço. Coleciono prêmios nacionais e internacionais, só posso crer que realmente sou uma das melhores fetichistas do Brasil e do exterior”, revelou.

Mel é capa de uma edição especial da revista Penthouse americana. A beldade sonha com fazer parte do elenco de um folhetim do horário nobre.

“Fazer a Penthouse americana foi um sonho realizado, era algo que eu desejava muito quando aconteceu o convite. Todo mundo sabe da existência da famosa ‘panelinha’ pelos corredores das emissoras, não é tudo tão fácil assim. Fazer novela é um sonho. Já fiz alguns testes e vou continuar fazendo, sempre que for convidada”, contou a ruiva.

Compartilhe