Com coquetel para convidados e a presença da atriz Erika Januza e do ator Caio Paduan – que foi par romântico da atriz na novela, “ O outro lado do Paraíso”, a marca apresentará a coleção para o verão 2018-2019, na próxima terça-feira (14), na sua loja conceito no bairro do Brás, em São Paulo.

Sobre a escolha da atriz de beleza exuberante e corpo escultural: “Escolhemos a Erika principalmente pelo carisma da atriz com o público. Mesmo após o fim da novela percebemos que os clientes ficaram muito empolgados quando divulgamos que ela seria a garota propaganda da nossa coleção verão”, relata Carlos Alberto Conceição, diretor da Pisom Jeans.

 

Fotos: Máximo Junior

A Pisom Jeans foi criada em 2008, como uma pequena revenda de calças jeans. Em pouco tempo seu fundador percebeu a dificuldade de se encontrar peças que, dentro do conceito de moda, atendessem a mulher em todos os momentos e ocasiões.

Veja Também:  Modelo Ricardo Dias aparece só de cueca em campanha publicitária

Assim, com os mesmos padrões de grandes marcas do mercado internacional, em 2010, foram cortados os primeiros modelos da Pisom Jeans, que desde a primeira peça está focada em proporcionar às calças caimento perfeito e que proporcione o melhor formato tanto ao quadril quanto à cintura.

Fotos: Máximo Junior

Compartilhe