Com coquetel para convidados e a presença da atriz Erika Januza e do ator Caio Paduan – que foi par romântico da atriz na novela, “ O outro lado do Paraíso”, a marca apresentará a coleção para o verão 2018-2019, na próxima terça-feira (14), na sua loja conceito no bairro do Brás, em São Paulo.

Sobre a escolha da atriz de beleza exuberante e corpo escultural: “Escolhemos a Erika principalmente pelo carisma da atriz com o público. Mesmo após o fim da novela percebemos que os clientes ficaram muito empolgados quando divulgamos que ela seria a garota propaganda da nossa coleção verão”, relata Carlos Alberto Conceição, diretor da Pisom Jeans.

 

Fotos: Máximo Junior

A Pisom Jeans foi criada em 2008, como uma pequena revenda de calças jeans. Em pouco tempo seu fundador percebeu a dificuldade de se encontrar peças que, dentro do conceito de moda, atendessem a mulher em todos os momentos e ocasiões.

Veja Também:  Rodrigo Hilbert é embaixador de marca de carros

Assim, com os mesmos padrões de grandes marcas do mercado internacional, em 2010, foram cortados os primeiros modelos da Pisom Jeans, que desde a primeira peça está focada em proporcionar às calças caimento perfeito e que proporcione o melhor formato tanto ao quadril quanto à cintura.

Fotos: Máximo Junior

Compartilhe