Estudando teatro e se preparando para novas gravações, a atriz Gabriela Dallacosta viu tudo parar por conta da pandemia. Desde então se dedicou à sua preparação durante a quarentena. Agora, ela comemora a volta dos projetos. Tanto que ela retornou às aulas presenciais na escola Wolf Maia e já marcou sua próxima gravação, desta vez no Rio de Janeiro.

Gabriela estará em uma série da BS Produções, que será vendida para uma plataforma de streaming. Tudo será dirigido por Moisés Bittencourt, que já roteirizou e produziu vários filmes brasileiros como ‘E aí, comeu?”, estrelado por Bruno Mazzeo e campeão de bilheteria no país. Animada com o projeto, a atriz está focada na preparação.

“Sou apaixonada por atuação. Minhas inspirações são as divas do teatro, mais do que estar na TV ou numa série, meu prazer é interpretar, é viver diferentes personagens. E terei mais essa oportunidade agora, estou bem ansiosa”, conta. “Acabei de apresentar minha primeira peça de improviso aqui em São Paulo, a repercussão foi incrível. A meta é chegar em uma grande novela na TV”, diz.

Veja Também:  Na estreia do MasterChef, Vanessa Alcântara posa na cozinha

Mesmo durante a quarentena em casa, Gabriela não parou de se aventurar em novos trabalhos e oportunidades. Tanto que ela recebeu um convite para participar da websérie “Homem Office”, com roteiro e direção de Roberto Freitas. Na época, outras famosas participaram da produção.

“Tenho meu lado modelo e influencer, mas na essência sou atriz. Já fiz outras coisas na TV, inclusive no humor, mas sempre aparecendo como Gabriela e não como personagens. Isso não me animou muito”, lembra. “Na série vou viver uma história fictícia e uma personagem totalmente diferente da minha personalidade. É isso que me move, atuar de verdade”.

Fotos: Divulgação

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009