Um curta-metragem perturbador que retrata a realidade do ser humano ao enfrentar os seus próprios demônios e lidar com suas paranoias. Essa é a proposta de “A Janela da Outra”, estrelado pela atriz burlesca Larissa Maxine, com roteiro de Ramiro Giroldo e direção da premiada Larissa Anzoategui. A obra foi exibida na 6ª Mostra Audiovisual de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Em cena, Larissa Maxine enfrenta suas próprias loucuras em um ambiente sombrio e obscuro. O curta coloca a personagem frente a frente dos seus delírios e impressiona ao mexer com o imaginário. “A trama é perturbadora, misteriosa e ousada. Fiquei muito feliz com o convite e realizada ao saber que o curta está entre os finalistas na Mostra. Para mim é sempre um desafio interpretar novas personagens. Consegui me superar e me entregar completamente no set”.

Formada em Direito, Jornalismo e Artes Cênicas, Larissa concluiu seu mestrado em Arte Contemporânea na Universidade de Gênova. Desde então viaja o mundo para se apresentar nos palcos como atriz burlesca, referência que ela conheceu na Europa. No Brasil, ela aposta em apresentações que misturam comédia e sensualidade. “Transformo em atos teatrais situações do absurdo social”, resume.

Veja Também:  Miss Bumbum México rouba a cena com transparência em concurso de beleza

Apaixonada pela arte, Larissa quer montar sua própria produtora, que será guarda chuva para cinema, teatro, dança e burlesco. “E daqui 30 anos quero ter um cabaré. Que tenha uma banda de blues e burlescas dançando todos os dias”, planeja. “A minha vida é dedicada a arte desde a minha adolescência. Ainda quero tirar inúmeros projetos do papel”.

Em temporada pela Bahia, ela já gravou com Hilda Lopes Pontes e Calebe Lopes, ambos da UFBA – Universidade Federal da Bahia. Na sequência a atriz se apresenta em São Paulo no Clube V.U. e na balada ‘The Week’. Larissa ainda vai gravar com o diretor Fernando Rick, conhecido nacionalmente por documentários sobre rock and roll.

Foto: Marcelo Campos / Divulgação / M2 Mídia
Foto: Marcelo Campos / Divulgação / M2 Mídia
Foto: Marcelo Campos / Divulgação / M2 Mídia
Foto: Marcelo Campos / Divulgação / M2 Mídia
Foto: Marcelo Campos / Divulgação / M2 Mídia
Foto: Marcelo Campos / Divulgação / M2 Mídia