O final de semana foi de muita emoção e realização para a atriz, Manuella Parsequian. Ela brilhou no palco do Teatro dos Grandes Atores interpretando ‘Dora, a Fada do Outono’, na peça ‘Floresta Mágica’.

Ela atuou lindamente, encantou a todos na plateia e ficou muito orgulhosa e feliz por cada cena.

“Nem acredito que depois de tanto tempo sem atuar, sem eventos, ‘parada’ por conta da pandemia, finalmente subi ao palco novamente. Estava com saudade de sentir o frio na barriga, o nervosismo em interpretar uma personagem. E dessa vez, dei vida à uma fada delicada e com muito amor. Foi incrível!”, relembra Manuella.

A peça “Floresta Mágica” contou com diversos atores e foi aberta ao público. Tudo com muita segurança e as restrições necessárias e recomendadas, mas foi um musical lindo e mágico.

“Uma peça muito importante, pois passa um ensinamento de união e solidariedade para toda sua vida. E esse é um ponto que eu amo. Só tenho que agradecer por todo o elenco que foi brilhante e pela equipe que sem eles nada aconteceria. Obrigada, FazArt Produções pelo lindo espetáculo, Gazi Luz pela direção incrível, Tatty Caldeira e Ludmilla Silveira por todo o ensinamento. Uma equipe de grandes profissionais”, destaca a atriz.

Veja Também:  Arícia Silva lança uniforme do Confiança em Sergipe

‘Floresta Mágica’ foi apresentado pela FazArt Produções, uma Cia Teatral renomada no meio artístico. Com criação, roteirização e direção de Grazi Luz. Um musical leve, divertido com o objetivo de falar sobre a família, o respeito ao próximo e principalmente, sobre o amor. Um espetáculo de tirar o fôlego!

Manuella foi um dos destaques na peça ‘Floresta Mágica’. Ela brilhou no palco, atuou com muita dedicação, empenho e amor. Tudo pela arte. Tudo por um sonho!

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009