A banda de reggae Mato Seco, se prepara para lançar no início deste ano o EP “Carta da Humanidade para a Humanidade”. 

O disco trará uma coletânea de músicas, que estão de acordo com o atual momento que vive o mundo, a mensagem principal é clara, e traz esperança, paz e consciência humana sobre as pessoas e o nosso planeta. 

Essa pandemia foi uma grande lição para todos nós seres humanos, impossível sairmos desse ano com a mesma mentalidade de antes, quem não amadureceu, reviu conceitos, não tem o mínimo de compaixão e humanidade dentro de si. Rodrigo Piccolo. 

Em 2020 o Mato Seco completou 18 anos de carreira, e mesmo diante das dificuldades do ano conseguiu levar entretenimento e música de qualidade aos seus fãs de forma segura. 

No meio do ano a banda lançou em parceria com o cantor João Suplicy, o single “Filhos da Quarentena” que fala sobre como será o futuro nos pós quarentena.  

A banda também realizou lives beneficentes, e ajudou instituições de comunidades carentes de São Paulo, São Caetano do Sul, cidade natal dos músicos. Também arrecadou doações para os profissionais dos bastidores dos shows e espetáculos: Roadies, Técnicos de som e Luz que ficaram desamparados financeiramente na quarentena.   

O EP “Carta da Humanidade para a Humanidade”, está previsto para ser lançado nos primeiros meses do ano e contará com 5 faixas. O primeiro single é o “Carta da Humanidade”, que foi apresentado ao público pela primeira vez, durante live da banda no Youtube, e agora ganhará uma versão de estúdio.  

 

Siga o Mato nas Redes Sociais.  

 

Facebook: https://www.facebook.com/matosecoficial/ 

Instagram: https://www.instagram.com/matosecoficial/ 

Youtube: http://youtube.com/matosecoficial 

Site: https://www.matoseco.com.br

Veja Também:  Modelo Marla Euzébio estreia no reality show “Casa das Pimentinhas” da Sexy
Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009