Foto: Léo Cordeiro

Rainha e Musa da Renascer de Jacarepaguá, Silvia Schereiber e Ana Perrota, causaram ao posarem juntas durante ensaio fotográfico. No próximo sábado, dia 08 de setembro, a agremiação da Zona Oeste apresentará o samba-enredo para o carnaval 2019. As gatas reforçaram a marquinha, e a Rainha de bateria Silvia foi traída pela transparência e os seios chamaram a atenção dos banhistas.

“A praia do flamengo é a ‘varanda’ da minha casa, era apenas mais um dia de domingo, de sol e mar, a Ana chegou e virou um ensaio em dose dupla. Acho que acabei mostrando um pouco a mais. Tudo bem também, por aqui está tudo em cima, tudo em ordem. Estava entre amigas, estávamos livres, leves e soltas”, disse aos risos.

O dia estava indo bem até que, de repente, a beldade foi surpreendida com a notícia do incêndio que atingiu o Museu Nacional. É que além da paixão pelo samba, ela, que também é atriz, é amante da história e lamentou o ocorrido.

Veja Também:  Naldo Benny lança hit com a dupla Simone e Simaria

“É triste a maneira com que a nossa história é tratada no país! Mais uma sala de aula perdida, mais uma parte importante da nossa cultura indo embora por falta de comprometimento de um governo sem vergonha que quer apagar o nosso passado”, disparou a Rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá, Silvia Schereiber.

Compartilhe