Em um ensaio pra lá de sensual, a candidata à Musa do Brasil 2016 pelo Mato Grosso, Bianca Badra, exibiu suas belas curvas a bordo de uma lingerie preta. Em preparação para a final do concurso, que acontece dia 13 de dezembro em São Paulo, a morena relembrou seu passado de ultra magreza, motivo de piadas na adolescência.

“Eu sempre fui muito magra, e isso era prato cheio para zuação no colégio. Desde Olívia Palito à vara de pau, o repertório de piadas era grande. Nessa época a palavra bullying não existia, mas em resumo era isso. Com a idade avançando fui ganhando mais corpo e hoje alguns antigos colegas nem me reconhecem mais”, contou a modelo.

Durante a sessão de fotos, a morena contou que seu passado ficou devidamente enterrado assim que decidiu ter uma vida mais saudável. “Era rejeitada e não me sentia bem com o corpo. Estava esgotada de tantas chacotas e percebi que era a hora da virada”, conta. “Procurei uma academia e uma nutricionista. Os resultados começaram a aparecer dois meses depois. Percebi quando começou a chover na minha horta”, completa aos risos.

Veja Também:  Ex-BBB Amanda Gontijo posa com namorado em hotel

Com um derrière e uma comissão de frente de parar o trânsito, a modelo garante que não é adepta dos treinos pesados, e apenas opta por uma dieta equilibrada para manter o corpo em forma. “Não exagero nas regras, como bem e com horário. Comidas com muitas cores são as minhas preferidas”, brinca. “Não dispenso um drink no fim de semana, o importante é ter equilíbrio”.