Bianca Nascimento fez sua estreia no carnaval paulistano de 2017 pela Acadêmicos do Tucuruvi, e durante um ensaio fotográfico, ela mostrou que está tudo em cima mesmo depois de alguns meses após o frenesi da folia. Para manter a silhueta em dia ela contou que tem recorrido a uma dieta já conhecida por quem sonha em perder peso, que consiste em ingerir gelatina.

“O alimento é maravilhoso porque tirou minha vontade de comer doce e melhorou muito minha pele. Ela está na minha mesa de café da manhã todos os dias. Ela não tem gordura, tem poucas calorias e aumenta a sensação de saciedade, nunca fui gordinha mas já perdi 4 quilos em um mês. E tudo ficou melhor, o cabelo, as unhas. Agradeço e rezo todos os dias para quem descobriu a gelatina”, brincou Bianca.

Veja Também:  Musa do Flamengo 2014 sobre o concurso: 'gratidão'

A bordo de um vestido sóbrio, a modelo posou sorridente para os cliques e garante que o alimento feito de tecidos animais afasta ela de dietas vegetarianas. “Nunca fui carnívora convicta, sempre comi o necessário e acho que esse equilíbrio é o que pode salvar a gente desse mercado maluco de carnes. Mas o meu fraco é a gelatina, não consigo ser vegetariana por completo porque as opções alternativas não são a mesma coisa”, avaliou a morena.