Miss Bumbum, Bianka Cabral está aproveitando as férias em Ibiza e não esconde o encantamento com a Ilha espanhola, assim como também não descarta a possibilidade de voltar ao Brasil com um europeu. “Estou solteira, curtindo as minhas férias pela Europa e disposta a ser feliz. Tenho recebido cantadas por onde passo… Estou livre e com o coração cheio de amor para dar, se eu me apaixonar, volto casada para o Brasil”, revelou a Miss Bumbum aos risos.

Ibiza é conhecida por suas belas praias e festas, que atraem turistas e famosos de todo o mundo. Bianka foi clicada enquanto tomava banho de sol usando apenas a calcinha do biquíni, e diz que não se sentiu constrangida com o clique. “Estou com tudo em cima, não há com o que me preocupar. Amo o meu corpo, meus seios, e não tenho problema em me exibir, eu gosto disso! No Brasil o topless ainda é um tabu e eu sou muito liberal com o meu corpo, estou voltando pra casa já deixando um pedaço do meu coração em Ibiza” derreteu-se Bianka.

Veja Também:  Yani Filé bate a marca de 100 mil views em novo clipe

Bianka Cabral está mesmo com tudo em cima e faz jus ao título de Miss Bumbum Alagoas, e sobre o topless no Brasil, Bianka dispara: “Vai ter topless no Brasil, sim”, finalizou a loira, com a promessa de um topless em terras tupiniquins.