A modelo carioca Bianka Cabral, que recebeu a faixa de Musa das Torcidas do Vasco da Gama 2016, já iniciou sua preparação para a final do concurso que acontece em agosto, quando ela compete com as musas dos outros times do Campeonato Brasileiro. Dona de um corpo de dar inveja, a loira ostenta 400 ml de silicone em cada seio e pretende fazer uma lipoescultura para deixar o shape ainda mais perfeito.

Mas enquanto não conquista o corpo dos sonhos, Bianka busca seu par perfeito. Solteira, a loira garante que não é tão exigente. O pretendente só precisa ser vascaíno. “Se não amar futebol assim como eu, não rola. É claro que o homem precisa ser humilde, ter caráter e me respeitar. Mas acima de tudo deve ter o Vasco no coração”, destaca. “E tem que acompanhar todo jogo comigo, não pode dar bobeira”.

Veja Também:  Michelle Beus, do Musa do Brasil, conta que é coach em sedução

Bianka Crabal se inscreveu no concurso por incentivo dos próprios torcedores e agora com o título pretende investir ainda mais na sua carreira de modelo no Rio de Janeiro. “Quero aproveitar ao máximo todas as novas oportunidades que estão por vir. Sei que o destino me reserva muitas coisas boas”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação