A atleta brasileira Karina Marin, 41 anos, venceu o concurso WBFF (World Beauty Fashion Fitness) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e ficou com o título de Diva Fitness. No ano passado, a vencedora nesta categoria foi Fernanda Sierra. De volta ao Brasil, Karina comemorou com familiares e amigos, e lembrou da emoção ao subir no palco para sua apresentação.

“Estava muito confiante porque eu me dediquei muito durante um ano. Treinei pesado, ganhei massa magra, e fiz uma dieta bem balanceada. Mas não foi nada sacrificante, foi muito prazeroso. Subir no palco com a sensação de dever cumprido me ajudou muito. É claro que bate aquela ansiedade, mas sabia que estava num nível incrível de corpo”, revela a diva.

Karina e as demais competidoras foram julgadas por senso de estilo, pose, beleza em geral e presença de palco e por mostrar um físico em forma e tonificado. Em sua apresentação, a brasileira ostentou baixíssimo percentual de gordura corporal e surgiu com uma fantasia luxuosa com direito a muitos faisões. Agora ela se prepara para competir no mundial, em Toronto, no mês de agosto.

Veja Também:  Ex-panicat Renata Molinaro exibe corpão após treino

Com o título, Karina quer inspirar outras mulheres a cuidar do corpo e da saúde. Em breve ela pretende lançar um blog com dicas saudáveis e histórias de vida. A diva fitness também quer participar de outras competições para consolidar sua carreira de modelo, principalmente no exterior.