Da cidade de São José dos Campos interior de São Paulo, Breno Mello nasceu em 28 de março de 1996. Hoje, aos 25 anos, Breno Mello mostra que tudo na vida é passageiro e um jovem que já passou fome e hoje milionário com o mercado de Criptomoedas é prova disso, com sua história de superação quer inspirar outros jovem para que persistam e não desistam.

Breno Mello revela como deu início a sua história do zero, em uma busca insaciável pelo sucesso, afirma: “Amo dinheiro”.

“Minha história no empreendedorismo começou aos 14 anos, quando abri meu primeiro E-Commerce com o objetivo de conquistar a liberdade financeira para mudar a vida dos meus familiares e amigos.

Criava anúncios, oferecia produtos de porta em porta a amigos, e assim fui juntando dinheiro através das vendas para conseguir alcançar meus objetivos, mas nunca imaginei que através de um computador ou um celular com internet, mudaria a minha vida desta maneira.

Breno Mello conseguiu alcançar seus objetivos de maneira surpreendente
Breno Mello conseguiu alcançar seus objetivos de maneira surpreendente

Postava todos os dias falando sobre os produtos em geral e etc. Foi assim que eu comecei a mergulhar mais a fundo no mundo da internet, até conhecer o mercado de Criptomoedas”.

Indo na contramão do senso comum, o jovem conseguiu alcançar seus objetivos de maneira surpreendente, quando decidiu abandonar a faculdade para empreender e investir em Bitcoin e Criptomoedas, hoje um mercado que movimenta trilhões de reais todos os dias.

“Aos 14 anos, pesquisei pela primeira vez as maneiras de ganhar dinheiro na internet, acabei me deparando com um vídeo sobre E-Commerce. Na época não possuía a mínima experiência, então estudei muito para montar meu primeiro e-commerce e começar a vender produtos online. Foi apenas o começo”, revela.

Após finalizar o ensino médio ingressou no curso de Engenharia Elétrica em 2013. Basicamente, antes mesmo de concluir a graduação o mercado de Criptomoedas já havia despertado o seu interesse.

“Alguns anos depois, já na faculdade em uma conversa com alguns colegas, me perguntaram o que eu gostaria de fazer após a faculdade. Então eu disse que na verdade eu não queria fazer faculdade, porque lá eu iria aprender funções apenas para ir ao mercado de trabalho, pra trabalhar pra alguém…e todos começaram a rir de mim. Eu pensei: Faculdade?? Pra que?? Não terei liberdade financeira e geográfica para viajar o mundo, apenas para viver em função de trabalhar para alguém. Então comecei a pesquisar como eu poderia conquistar essa liberdade”.

Veja Também:  Musa de bateria da Vila Maria samba com look comportado

O jovem empreendedor ainda revela seu investimento inicial e seus segredos para entrar para o mercado: “Hoje me tornei milionário, mas iniciei meus investimentos com apenas R$200,00 em Criptomoedas”.

O segredo para ter sucesso no mercado de Criptomoedas está em buscar conhecimento e oportunidade: “A maioria dos jovens hoje em dia possui medo de arriscar. Bitcoin, Ethereum e outras Criptomoedas não são um bicho de 7 cabeças. Ao invés de eu usar a internet para focar em coisas fúteis, como ficar jogando, resolvi jogar meu próprio jogo, o jogo da minha vida no nível máximo. Decidi buscar o conhecimento que eu precisava para aplicar a metodologia do risco e R$1.000.000,00 em apenas 6 meses”.

Breno Mello conseguiu alcançar seus objetivos de maneira surpreendente
Breno Mello conseguiu alcançar seus objetivos de maneira surpreendente

Atualmente Breno Mello tem se dedicado a ajudar jovens que estão em busca de alavancagem financeira através de uma comunidade online, e fez questão em deixar a mensagem: “Investir é colocar as probabilidades a seu favor, mas nunca deixará de ser uma aposta, afinal o mercado financeiro é um grande jogo. O que torna pessoas milionárias é a coragem, pois a falta dela geram os resultados que a maior parte das pessoas já possuem, não seja esse tipo de pessoa.

Breno Mello, possui mais de 100 mil seguidores em seu instagram (@brenooficial). Onde publica dicas e compartilha conteúdos de forma gratuita para ajudar pessoas a ingressar no mercado que mudou sua vida, e afirma “Hoje já ajudamos mais de 50 mil pessoas, não só do Brasil mas de diversos países, como Portugal, Estados Unidos, Rússia e até na Japão. Nascemos para SERVIR uns aos outros, e não para GANHAR DINHEIRO. O dinheiro deve ser a consequência e não objetivo”.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009