Como é o dia a dia de uma rainha de bateria? E o que elas fazem depois do carnaval? De olho na curiosidade dos internautas, e dos seus próprios fãs, Bruna Fonseca resolveu abrir uma conta no YouTube para divulgar os bastidores da sua vida. Com linguagem direta e informal, o vlog vai mostrar inclusive toda a sua preparação para a folia de 2017.

Na primeira temporada, Bruna recebeu outras duas rainhas de bateria de São Paulo, Aline Oliveira, da Mocidade Alegre, e Stephanye Cristinne, da Unidos do Peruche. Com direito a cerveja e petiscos, as três bateram um papo bem informal e falaram de suas trajetórias. Também responderam perguntas dos fãs.

Mas em seu canal, a rainha da Unidos de Vila Maria não vai mostrar só a sua vida no carnaval. Ela promete vídeos com dicas de beleza, maquiagem, moda e temas variados. “A ideia é ter um espaço de entretenimento onde eu possa mostrar minha intimidade mas ao mesmo tempo mesclar com temas bem femininos. Mulher adora isso”, diverte-se a loira.

Veja Também:  Maiara e Maraisa gravam o programa Altas Horas

Estudante de jornalismo, Bruna também quer gravar algumas entrevistas no estilo talk show. Na lista de convidadas estão algumas personalidades do carnaval. Além disso, a rainha pretende fazer transmissões em tempo real. “O ao vivo é sempre mais interativo, quero abusar desse recurso e manter um diálogo com o meu público. O canal será bem dinâmico, divertido e interessante”, resume.

O “Vlog da Bru Fonseca” já está disponível em https://goo.gl/3lworh.

 

Compartilhe