Como é o dia a dia de uma rainha de bateria? E o que elas fazem depois do carnaval? De olho na curiosidade dos internautas, e dos seus próprios fãs, Bruna Fonseca resolveu abrir uma conta no YouTube para divulgar os bastidores da sua vida. Com linguagem direta e informal, o vlog vai mostrar inclusive toda a sua preparação para a folia de 2017.

Na primeira temporada, Bruna recebeu outras duas rainhas de bateria de São Paulo, Aline Oliveira, da Mocidade Alegre, e Stephanye Cristinne, da Unidos do Peruche. Com direito a cerveja e petiscos, as três bateram um papo bem informal e falaram de suas trajetórias. Também responderam perguntas dos fãs.

Mas em seu canal, a rainha da Unidos de Vila Maria não vai mostrar só a sua vida no carnaval. Ela promete vídeos com dicas de beleza, maquiagem, moda e temas variados. “A ideia é ter um espaço de entretenimento onde eu possa mostrar minha intimidade mas ao mesmo tempo mesclar com temas bem femininos. Mulher adora isso”, diverte-se a loira.

Veja Também:  Jaque Khury aparece menos definida em foto de biquíni

Estudante de jornalismo, Bruna também quer gravar algumas entrevistas no estilo talk show. Na lista de convidadas estão algumas personalidades do carnaval. Além disso, a rainha pretende fazer transmissões em tempo real. “O ao vivo é sempre mais interativo, quero abusar desse recurso e manter um diálogo com o meu público. O canal será bem dinâmico, divertido e interessante”, resume.

O “Vlog da Bru Fonseca” já está disponível em https://goo.gl/3lworh.

 

Compartilhe