A modelo Bruna Francine, que desfilou como musa da Colorado do Brás no carnaval de São Paulo, até pouco tempo atrás era daquelas mulheres bem comportadas. Ela não saia de casa com roupas curtas. E quase tudo que fazia – e vestia – precisava da ‘autorização’ do marido. A morena se casou com 17 anos e o relacionamento, entre namoro e casamento, durou 9 anos. Há quatro a morena está solteira – e mais desinibida!

Com looks curtíssimos, Bruna caprichou nas poses sensuais durante ensaio no Parque Villa Lobos, em São Paulo. “Jamais faria fotos assim se ainda estivesse casada. Me libertei após o divórcio”, brincou a modelo. “Adorei o resultado e quando vi as fotos me achei muito mais sexy do que no dia a dia. É estimulante, né? Sempre acreditei no meu potencial, mas essa relação de ciúmes falava mais alto”, lembra.

Veja Também:  Miss Bumbum México posa com body comportado: “atiça os homens”

Comemorando a solteirice, Bruna agora está focada na sua carreira de modelo. O carnaval foi um divisor de águas pra ela. “Foi uma oportunidade única. Percebi que essa é a minha praia. 2016 será o meu ano. Vou participar de concursos e começar a trabalhar com eventos”, planeja. “E nada de namoro. Estou curtindo essa fase e não quero ninguém no meu pé”.