A modelo Bruna Vitali, de 20 anos, de Urussanga, e o também modelo Marcos Tirapelli, de 26 anos, de Jurerê, foram escolhidos Miss e Mister Santa Catarina 2018, no concurso que ocorreu na noite de sábado (28), no Centro Brand de Eventos em Florianópolis.

Cada um dos eleitos competiu com outros 52 candidatos de diversos municípios do estado, que passaram por diversas etapas e votações de jurados. A dupla eleita vai concorrer o título máximo da beleza nacional, o ‘Miss e Mister Brasil’, no dia 10 de dezembro em São Paulo.

Tanto a Miss quanto o Mister Santa Catarina agora passam a viabilizar ações sociais e beneficentes junto do Sindicato Nacional da Beleza, o Pró-Beleza, onde através do projeto social “Beleza do Bem” irão espalhar amor desenvolvendo atividades nas periferias, levando ensino de moda gratuito e também realizando ações de arrecadação de alimentos para as dezenas de entidades cadastradas no projeto.

“Como agentes culturais de beleza, agora que foram eleitos, eles precisam se engajar nas ações sociais. Eles contribuirão com a arrecadação de roupas, brinquedos, alimentos e até organizar aulas de formação profissional gratuitas nas periferias. Tem que ter beleza e conteúdo, educação, caráter, bom histórico para ser eleito”, contou Jho Amorim, diretor do concurso.

Sobre Miss e Mister:


Residente em Urussanga, interior de Santa Catarina, Bruna é modelo e está cursando universidade de estética. Ela afirma que o título de Miss era o seu maior sonho e almejava ele para que pudesse levar mais amor e oportunidades para as pessoas. “Eu me sinto honrada em poder representar  o estado de Santa Catarina, o qual que tenho muito amor e carinho. Quero propagar para todo Brasil não só as belezas do estado, mas ajudar a melhorar tudo o que precisa e honrar esse povo que acreditou em mim!” comentou a eleita Bruna Vitali.

Veja Também:  A Fazenda: Rafael Ilha leva a melhor e público rejeita Perlla

Natural de Londrina, atualmente reside em Jurerê uma das praias mais conhecidas da grande Florianópolis. O modelo e também estudante universitário de odontologia, afirma que carregar este título é a realização de um sonho. Para ele ser o Mister Santa Catarina é uma maneira de ajudar pessoas a também realizar os seus sonhos.

Fiquei muito feliz! É a grande realização do meu sonho e quero representar o estado de Santa Catarina dando sempre o meu melhor. Uma das  minhas promessas será o comprometimento em ajudar pessoas a realizarem seus sonhos assim como o meu foi realizado. Não basta sonhar, tem que acreditar, insistir e correr atrás dos objetivos. Que venha o campeonato nacional”, finalizou o eleito.

O evento contou com a presença especial do Mister Brasil 2017 Bruno Poczinek, que representou Santa Catarina no certame nacional de 2017 e foi eleito sendo o primeiro Policial Militar da história a ser Mister Brasil e também com a presença da ex BBB Natália Casassola no corpo de jurados.

Instagram da Miss Santa Catarina: @brunnavitali

Instagram do Mister Santa Catarina: @mvtirapelli

Instagram do Mister Brasil 2017: @brunopoczinek

Instagram do concurso: @missemistersantacatarina

Créditos Fotográficos: Davi Borges e Leo Freitas

Compartilhe