Bruno Assunção, empreendedor, recebe convite pela secretaria da justiça e da cidadania em que participou de palesta lecionada por Marcio Gil, instrutor de mediação certificado pelo CNJ, onde já conduziu mais de 1.000 audiências/sessões de conciliação/mediação.

Com a participação também do atual secretário da justiça, Paulo Dimas, a mesma possuiu como tema as técnicas de mediação, Bruno Assunção em sua participação afirma que o uso das mesmas é muito abrangente e que pretende as utiliza-las em seu ramo comercial e também em seus atuais e futuros projetos destinados a sociedade assim como os sociais e as bem feitorias no município.

Veja Também:  Paulinho Galileu festeja 43 anos e dança valsa com a madrinha Simone Sampaio

Tais técnicas possuem como fundamento a audição ativa, mediação e conciliação de fatos judiciais e também extrajudiciais, podendo ser aplicadas em qualquer esfera, pois ali foram ensinadas ate mesmo leituras corporais e trejeitos de cada tipo de pessoa.

O evento ocorreu no Auditório André Franco Montoro, no prédio da Secretaria da justiça e Cidadania, no estado de São Paulo.

Fonte: RN Assessoria e Imprensa

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009