A gravação de um clipe movimentou o rancho do famoso locutor de rodeios Marco Brasil na cidade de Primeiro de Maio, no Paraná. O vídeo da música “Ela só veio pra se divertir”, dos sertanejos Bruno Nassy e Thiago contou com a participação de Conrado & Aleksandro. O projeto ainda contou com a modelo Iara Ferreira, que ostenta o título de Musa do Brasil e gravou recentemente para o Pânico na Band.

Aproveitando o pôr do sol à beira do rio Paranapanema, o quarteto mostrou muita sintonia e estilo ao interpretar o novo hit. “O cenário é inspirador, as imagens ficaram incríveis. Tudo flui quando estamos com amigos, Conrado e Aleksandro foram muito generosos conosco”, disse Bruno Nassy. “Pra gente foi um prazer receber uma dupla tão querida e experiente nesse novo projeto. Nos espelhamos muito no sucesso deles”, completou Thiago.

Lançada na web há dois meses, a música é inspirada no ritmo mexicano e conta a história de uma mulher que vai para a balada apenas para curtir, e não para “pegação”. Por isso, a Musa do Brasil Iara Ferreira aparece em trajes bem típicos rebolando e sensualizando para a câmera. “Ficou sensual e provocante. Os homens vão aprovar, ficou bem alto astral”, garante a loira.

Veja Também:  Kamilla Covas, do Musa do Brasil, raspa a cabeça e doa fios de cabelo

Apostando no sertanejo bruto, sem apelar para a “sofrência”, a dupla Bruno Nassy & Thiago lançará o clipe ainda neste mês. A música é dos mesmos compositores de “Humilde residência”, conhecida na voz de Michel Teló, e “Jesus apaga luz”, interpretada por Henrique e Juliano. O clipe é assinado por Junior Jacques.