Sucesso absoluto e ingressos esgotados! Pela primeira vez, em São Paulo, o festival “Buteco”, que aconteceu ontem (20) na Arena Anhembi, entra para o calendário de eventos aclamados pelo publico paulista. Com shows de Matheus e Kauan, Denis DJ, Raça Negra e claro, Gusttavo Lima, o evento estreou com “pé direito”.

O frio na capital não afastou o público. Foram 30 mil ingressos vendidos para o evento com duração de 12 horas – sendo mais de três horas de apresentação do embaixador. 

Gusttavo Lima que, muito emocionado, agradeceu ao publico presente pelo carinho, respeito e compaixão, já que o cantor passava por um dia difícil devido, por não estar se sentindo bem. Mesmo assim o cantor subiu ao palco e cantou seu repertório especial, com músicas que marcaram desde o início da carreira, como a fase de barzinhos, além de regravações de artistas consagrados e hits de composição própria.

Veja Também:  Websérie “The Stripper” é indicada em estreia de categoria de festival internacional

Percorrendo o Brasil desde 2018, o Buteco” já passou por vários Estados do país, como Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Ceará, Sergipe, Rio Grande do Norte, Distrito Federal  e Pará, além da atual agenda que contempla Minas Gerais, São Paulo e Paraná.

Já subiram no palco, além de Gusttavo Lima, nomes como Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Bruno e Marrone, Felipe Araújo, Xand Avião, Gustavo Mioto,Thiago Brava, Dilsinho, Bell Marques, Saia Rodada, Dorgival Dantas, Jonas Esticado, Dennis DJ, DJ Eme e o saudoso Gabriel Diniz.

Compartilhe