Nesta terça-feira (3), a 32ª edição da APAS 2016 – Feira e Congresso de Gestão Internacional contará com a presença de Cacau Colucci (ex-BBB) no stand do Grupo Ecobier, e de um dos chefs de cozinha mais queridos do Brasil, Erick Jacquin, no stand da Latinex.

A modelo Cacau é a garota propaganda da “A Outra”, cerveja direcionada a um público jovem e despojado. Além de apresentar a marca, Cacau também irá interagir com o público a partir das 17 horas.

Já o chef Jacquin, estará no stand da Latinex, distribuidora de alimentos, e será homenageado com uma nova linha de temperos que leva o nome “Tomperos”, uma das palavras mais usadas pelo chef durante os episódios de “Masterchef” (Band), a expressão é derivada da língua portuguesa com grandes influências de um sotaque francês.

Veja Também:  Ana Paula Renault abre o jogo sobre BBB17, carreira, família e sonhos

A feira acontecerá até o dia 5 de maio no Expo Center Norte e contará com representantes do setor supermercadista no estado de São Paulo e buscará integração de toda a cadeia de abastecimento. A entidade conta com 1.323 empresas associadas, representando 2.982 lojas.

Foto: Reprodução / instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram