Uma das influenciadoras digitais mais procuradas nas redes sociais é Cacau Luz.
A personalidade mostra em seu perfil do Instagram como a maternidade e o trabalho tem suas peculiaridades em tempos de isolamento social.
De acordo com Cacau, “reorganizar prioridades, buscar alternativas enquanto o filho Davi, de um ano, dorme e contar com a rede de apoio do marido e da mãe otimizam e trazem mais qualidade de vida para sua vida como mãe”.
Conciliando as gravações de seus vídeos e tutoriais para seu perfil, com as pesquisas intensas para produção de conteúdos e as aulas do curso de interpretação que estuda na renomada escola de atores Wolf Maia, na cidade de São Paulo.
“Não é facil organizar a casa, buscar soluções criativas para entreter um bebê de um ano, cuidar da alimentação, trabalhar e estudar. Mas acredito que essa realidade da maioria das mulheres do Brasil, algumas com rotinas ainda mais pesadas, são reflexo da nossa nova realidade e este novo normal encontrará sempre mães dedicadas que mesmo cansadas buscam dar conta de tudo e tudo bem quando não conseguirem. Redes de apoio são fundamentais tanto para mães e as crianças”, finaliza Cacau Luz.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009