Mais Mídia

Caio Castro vai apresentar o Prêmio Jovem Brasileiro 2018

O ator Caio Castro vai comandar a cerimônia da 17ª edição do Prêmio Jovem Brasileiro. Colecionando alguns troféus do PJB, o ator ficou entre os 10 mais votados nesta edição em 2 categorias: melhor ator e melhor apresentador. Na última etapa de votações que contou com 19 milhões de votos – recorde na história da premiação, o ator venceu pelo voto da galera e leva o título de Melhor Ator.

“As votações foram um sucesso! Estamos muito felizes com o resultado e ansiosos para a noite da premiação. Quando saiu o resultado e avisamos ao Caio, surgiu o convite para ele apresentar a premiação, ele topou na hora! O PJB faz parte da história da carreira dele e tenho certeza de que será uma noite inesquecível e especial para todos!”, comenta Guto Melo, idealizador do PJB.

O evento terá como tema ‘O Mundo dos Quadrinhos’ e trará uma parceria inédita com a Maurício de Sousa Produções – MSP. Portanto, os personagens mais queridos, Mônica e o Cebolinha, também farão parte da festa.

A votação da categoria mais esperada e cobiçada da noite, ‘Jovem do Ano’ – está aberta. Vote em: www.premiojovem.com.br.