A personal trainer Camila Camargo, que conquistou o título de Musa das Torcidas do São Paulo, não segurou a emoção quando recebeu a faixa no último fim de semana. Desde criança ela já sonhava com a carreira artística. Aos 9 anos participou do seu primeiro concurso na escola. Se arriscou também no concurso da nova loira do “É o Tchan”. “Me inscrevi no Musa das Torcidas porque acredito no meu potencial, estou prepara”, resumiu.

Além de sonhar com a passarela, Camila é apaixonada por fotos. “Ser fotografada é maravilhoso, me sinto uma diva, a pessoa mais importante no momento. Minha auto-estima vai nas alturas e fico bem a vontade durante os ensaios. Amo quando os fotógrafos dizem: faz essa pose… coloca a mão assim”, confessa aos risos. “Tenho vontade de fazer fotos sensuais. Nunca fiz nada tão escandaloso. Se rolar uma proposta boa, quero posar nua”, entrega.

Veja Também:  Dr. Rafael Puglisi recebe Hugo Gloss e Camila Senna

 

Para manter o corpão, a Musa das Torcidas do São Paulo mantém uma dieta rigorosa e muito treino. Camila se alimenta a cada três horas e só come carboidratos duas vezes na semana. “Chamo de carbo up. O restante da dieta é proteína. Também cortei bebidas alcoólicas – só não dispenso vinhos, principalmente tintos e secos. Meu ômega 3 é indispensável e todos os dia tomo vitamina C e colágeno”, conta.

Com a faixa, Camila Camargo quer crescer e voar mais longe. Para ano que vem ela vai realizar mais sonho: desfilar em uma escola samba no Carnaval de São Paulo. “Quero fazer fazer alguns trabalhos, mas isso dependerá de convites, indicações. Estou aberta a novas proposta”, completa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação