Foto: Jhol Amorim / M2 Mídia

O concurso Musa da Copa do Mundo anuncia Aline Lisboa como Musa da Espanha. A gata de 28 anos é natural de Curitiba e conta que sempre foi viciada em cuidados com o corpo. Formada em Educação Física, atualmente estuda Medicina Estética em Barcelona, onde mora há dois anos. Durante ensaio fotográfico do concurso, ela falou da sua relação com o país que irá representar.

“Ser Musa da Espanha para mim é tão natural quanto seria se eu fosse Musa do Brasil. Já moro aqui há dois anos e me sinto totalmente em casa. Acho que é um diferencial para a musa conhecer a fundo o país que vai representar e ter uma identificação de verdade. Já estou marcando os jogadores da seleção nas minhas postagens nas redes sociais, entrei no clima mesmo. Como dizem os espanhóis quando estão empolgados, me voy a comer el mundo!”, brinca.

A Musa da Espanha também contou que se inspira no corpão da modelo fitness Juju Salimeni, e revelou um de seus principais segredos para manter o shape: o Jiu-Jitsu. “Pratico há mais de 15 anos. Tinha 13 anos quando comecei a treinar e lembro das mães das minhas amigas proibindo que elas andassem comigo, porque achavam que eu era lésbica. Na época, as pessoas achavam que luta era coisa de homem. Eu tinha que esconder o kimono para não sofrer preconceito”, lembra.

Veja Também:  Amanda Françozo aposta em look dark: "lindona"

Para desbancar suas 31 concorrentes, faturar o título de Musa da Copa do Mundo 2018 e estampar a revista Sexy – prêmio do concurso – Aline promete intensificar seus treinos de luta e radicalizar na dieta.  “A meta é chegar com o shape impecável na passarela. Já estou cortando os carboidratos para definir mais os músculos. Minha preparação já começou”, avisou.

Foto: Jhol Amorim / M2 Mídia
Foto: Jhol Amorim / M2 Mídia
Foto: Jhol Amorim / M2 Mídia
Foto: Jhol Amorim / M2 Mídia
Foto: Jhol Amorim / M2 Mídia
Foto: Jhol Amorim / M2 Mídia
Compartilhe