Michelle Beus, 27 anos, tirou a roupa para a edição de maio da revista Sexy e, entre uma pose e outra, a gata falou sobre estar no concurso Musa da Copa do Mundo 2018, que elegerá a torcedora mais bonita do mundial na Rússia. Bem resolvida, ela brilhou no carnaval de São Paulo como musa da Acadêmicos do Tatuapé, atual bicampeã.

“Não tenho problema com a minha nudez, sou bem resolvida. No carnaval eu desfilei coberta na intenção de guardar o melhor para esse momento, ser vista nua pela primeira vez em uma revista. Claro, ainda não é o ápice, sou ‘recheio’ do mês de maio. Entrei no concurso Musa da Copa na intenção de ser a estrela da edição de julho, que é o prêmio para a primeira, segunda e terceira colocadas, e eu quero a capa”, revelou a loira.

Veja Também:  Cinco anos da morte de Chorão gera comoção nas redes sociais

Com 63kg bem distribuídos em 1,68m de altura, a gata, que vem do Rio Grande do Sul, acredita na beleza e simpatia como aliadas para conquistar o pódio na final do concurso.

“Eu sou bem gostosa e bem mulher. A beleza da mulher do Sul do país sempre atrai os olhares nos concursos de beleza, não é mesmo?! Além de linda, sou alegre e muito sorridente, encaro a vida como uma festa. Meu cartão de visita é o sorriso. Beleza e simpatia são os quesitos mais importantes, acredito”, contou.