Foto: King of Suburbia / M2 Mídia

A Copa da Rússia está chegando e é hora de revelar mais uma musa que disputará o título de torcedora mais bela da Copa. Nascida em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, Tamires Rocha foi escolhida para representar a Dinamarca no concurso. A gata confessou durante ensaio fotográfico que já pensa em dar aquela turbinada na ‘retaguarda’ para a final do concurso.

 

“Sou super a favor dos procedimentos estéticos, já fiz rinoplastia e coloquei prótese de silicone nos seios. Meu próximo passo é dar uma aumentada no bumbum para chegar no tamanho que considero ideal. Se você sente vontade de fazer, vá lá e faça, não deixe ninguém mandar no seu corpo! ”, dispara.

Veja Também:  Bruno e Barretto fazem show de lançamento na Villa Country

 

Fã de Iara Ferreira, atriz das pegadinhas da RedeTV e campeã do Musa do Brasil, a musa revelou que se inspira nos treinos da atriz para alcançar o shape ideal para o concurso. “Sempre acompanhei a carreira da Iara nas redes sociais e sou apaixonada pela beleza e a simpatia dela. Quando vejo que uma mulher tão linda se dedicando tanto nos treinos, me sinto inspirada, sabe? Vou pra academia e dou tudo de mim mesmo. Espero que minha dedicação seja reconhecida na final!”.

 

Compartilhe