Foto: Woody Studio / M2 Mídia

O concurso Musa da Copa anunciou oficialmente mais uma candidata que disputará o posto de torcedora mais bela da Copa da Rússia. Representando a Bélgica, a modelo Dani Leal superou há pouco mais de dois meses uma fase difícil de sua vida ao enfrentar a depressão e a síndrome do pânico. Hoje recuperada, a gata de 26 anos garante que está pronta para faturar o título e para provar isso mostrou sua boa forma em um ensaio fotográfico.

 

“Confesso que tinha um preconceito contra essas doenças, em especial a depressão. Quando ficava sabendo que alguém que eu conhecia estava sofrendo de depressão, achava que era exagero, frescura. Senti na pele o que é passar por isso: medo, tristeza e uma angústia que não passa. Busquei tratamento e acho que hoje estou melhor do que jamais estive”, lembra a gata.

 

A Musa da Bélgica também revelou que futebol não é seu ponto forte, mas entrou no concurso, pois viu a oportunidade de realizar sonho. “Confesso que antes de entrar no concurso não sabia o nome de nenhum jogador da Bélgica e ainda estou tendo dificuldades em guardar porque são nomes muito difíceis! Deixo eles baterem um bolão dentro de campo enquanto eu animo a torcida batendo um bolão aqui de fora”, explica, rindo.

Veja Também:  Irmã de Neymar, Rafaella Santos faz aniversário em SP

 

O fato dela entrar no concurso é outro. “A verdade é que entrei para ficar entre as três primeiras colocadas e realizar um dos meus maiores sonhos: ser capa de uma revista masculina. Se eu chegar lá, prometo um ensaio mais do que picante”, dispara. De fato, as três primeiras colocadas do concurso serão capa da edição especial da Copa da revista Sexy no mês de julho.

Compartilhe