Foto: Emerson Souza / M2 Mídia

O clima esquentou durante o ensaio da modelo catarinense Mennery Meneguel para o catálogo de uma conhecida marca de lingeries. A beldade, que é uma das candidatas à Musa de Santa Catarina pelo concurso Musa do Brasil 2019, posou sensual e já entrou no clima da disputa nacional.

A beldade posou para as lentes do fotógrafo Emerson Souza e mostrou todo seu sex-appel. “Já estou acostumada com ensaios sensuais, faz parte do meu dia a dia. Adoro me mostrar”, contou.

Para ela, as mulheres do sul são mais calientes e fogosas. “Aqui no sul só o clima que é frio nessa época do ano, mas garanto que em nossas camas a temperatura é alta, pega fogo!”, provocou. “As mulheres da nossa região são mais calientes e fogosas mesmo. Acho que faz parte, é uma forma de nos esquentar durante o inverno”.

Veja Também:  Deborah Secco arrasa em ensaio com a filha na praia

Mesmo acostumada a expor toda a sua sensualidade, o Musa do Brasil será um novo desafio em sua carreira. “É a primeira vez que disputo um título nacional, apesar de já estar consolidada no sul do país. Vou fazer de tudo para representar bem o meu estado”.

Compartilhe