Que a beleza da Musa do Rio Grande do Sul é de parar o trânsito não é novidade pra ninguém. Em ensaio ousado, Luanda Fraga fixou o olhar na câmera e revelou mais um dos seus “truques” na arte da conquista. Com a final do concurso Musa do Brasil 2017 se aproximando, a loira cancelou suas férias no exterior para se dedicar inteiramente ao projeto que elege a mulher mais bonita do país.

“Eu sempre admirei o meu olhar, não só pela cor dos meus olhos, o olhar chama a atenção, penetra em mim quando me olho no espelho. Já ouvi de ex-namorado que os meus olhos falam por mim, falam exatamente aquilo que muitas vezes não me permito falar. É com esse olhar que vou ‘enfeitiçar’ os jurados do concurso”, revela. “Vou apostar na minha sensualidade e no meu poder de sedução. Afinal, um corpo não é tudo apesar de estar na minha melhor forma”.

Com 106 cm de bumbum, Luanda garante estar na sua melhor forma. E a boa forma não foi conquistada na base de dieta e treino diário. A beldade se permite comer de tudo e dificilmente pisa numa academia. “Não tem segredo, é a genética”, entrega. “Já participei de outros concursos e sei que forçar uma preparação física não é legal. Ou você leva uma vida saudável ou você passa vergonha. Optei por seguir minha rotina e mostrar minha beleza real”.

Veja Também:  Villa Country anuncia primeiros shows do segundo semestre

De olho na faixa de campeã, a loira está praticamente fora da disputa pelo título de Musa do Brasil Internet 2017. Luanda desistiu de mobilizar os amigos para a votação online. “É uma coisa muito louca! De repente a candidata que está em primeiro, cai pra segundo, a que está em terceiro sobe pra primeiro e, elas estão se ‘matando’ nas redes sociais. Não quero entrar nessa briga. Quero ser a campeã na opinião dos jurados e ponto”.