A modelo carioca Damy Alexandrino não cansa de mostrar sua beleza nas redes sociais. Depois de protagonizar um novo ensaio sensual, a loira mostrou o resultado e garantiu que nenhuma imagem tem retoque. Com uma camiseta do Flamengo, time que quer representar no concurso Musa das Torcidas do Brasileirão, Damy abusou do carão e mostrou as curvas definidas, resultado de muita malhação.

“Por incrível que pareça não tem photoshop. E se tivesse eu falaria. Mas as fotos estão sem retoques. Sou assim, do jeito que o povo gosta! Tem muita musa plastificada por aí. Algumas candidatas vão decepcionar o público quando entrarem na passarela. Nem vai dar pra reconhecer”, alfineta. “Um recadinho para minhas concorrentes: para, que tá ficando feio”, completa a modelo de 35 anos.

Veja Também:  Musa do carnaval, Kelly Toledo exibe shape saradíssimo e comemora projeto nos EUA

Damy ficou conhecida ao desfilar com os seios de fora pela Mocidade no carnaval do Rio de Janeiro nesse ano. A loira inclusive foi notícia fora do Brasil. Agora, focada em sua carreira como modelo, ela sonha em representar o Flamengo no concurso e multiplicar seus contratos publicitários.

Damy Alexandrino
Foto: Divulgação
Damy Alexandrino
Foto: Divulgação
Damy Alexandrino
Foto: Divulgação
20160226085013
Foto: Divulgação