Você encararia 418 km a bordo de um ônibus e teria a paciência de viajar 7 horas para ver um jogo do seu time do coração? A modelo Cindy Diniz não teve dúvidas. Ela viajou escondida da família de São Paulo à Curitiba, no Paraná, só para acompanhar uma partida do Palmeiras. Essa, na opinião dela, foi a maior loucura que já fez pelo Verdão. Inscrita no concurso Musa das Torcidas do Brasileirão, a beldade agora quer o reconhecimento dos jogadores.

“E olha que já começo a disputa com uma torcida grande. Somos em 143 alviverdes na minha família. Minha avô materna teve 29 filhos e todos são palmeirenses”, orgulha-se a paulista. “Quando viajei tive que contar uma mentirinha do bem para os meus pais. Eles não queriam que eu fosse. Eram contra. Mas era meu sonho ver um jogo fora de São Paulo. Realizei e não me arrependo”, garante.

Veja Também:  Ansel Elgort sobre cenas de Em Ritmo de Fuga: "Tive que treinar muito"

Palmeirense fanática, Cindy já é veterana em concursos. Em 2014, por exemplo, ela participou e venceu o Miss Cidade de São Paulo. Em ensaio fotográfico, ela mostra porque foi considerada a mulher mais bonita da capital paulista. Além disso, exibe suas curvas e capricha no topless.