Ex-participante do reality show “Casa da Tentação” da RedeTV, a modelo Larissa Franco exibiu o corpão em um ensaio fotográfico de tirar o fôlego durante uma de suas visitas à Vila Belmiro. A modelo falou sobre ser candidata a Musa do Santos pelo concurso Musa do Brasileirão 2017 e garantiu que é daquelas que frequentam os jogos, o estádio, e não esconde o orgulho que sente do clube.

“Sempre fui apaixonada pelo Santos, desde pequena eu frequento os jogos e os treinos. Não estou representando o time só para participar do concurso e aparecer, ao contrário de muitas por aí que estão querendo o título e nem conhece a história do clube. Aqui é meu lar”, disse ao fazer referência a Vila Belmiro. “Estou participando do concurso por amor ao Santos, para levar o título, anota aí”.

Veja Também:  Cinthia Santos faz ensaio e fala de rotina corrida

Larissa Franco é daquelas que não aceita perder e que por isso, diz que vai brigar pela faixa, no sentido real da palavra, se é que vocês entendem. “Acredito no meu potencial e na minha garra. Se eu entro em alguma disputa é pra ganhar! Sempre fui assim, desde os concursos de beleza na escola, e sempre ganhei todos. Em um desses concursos, uma vez, esconderam a minha roupa pra eu não desfilar. Desfilei só de biquíni e roubei a cena, conclusão: fui campeã”, contou Larissa, toda orgulhosa de si mesma.