A modelo Larissa Franco, candidata a Musa do Santos pelo concurso Musa do Brasileirão, estrelou um novo ensaio de tirar o fôlego. Nos bastidores ela falou sobre a primeira coisa que chama a sua atenção quando olha para um homem e disse estar solteira, mas à procura de um novo amor. Afinal, ela nunca namorou sério.

“Estou solteira, feliz, mas à procura de um novo amor. Os homens estão muito preocupados com o físico, e nós mulheres, não queremos um par de músculos e uma barriga trincada. Eu particularmente gosto de homem com conteúdo, homem tem que ter ‘pancinha’. Não sou fã dos marombados”, confidenciou a loira.

Questionada sobre uma possível relação bissexual, Larissa Franco foi bem direta e falou com muita naturalidade sobre o assunto. “Gosto de homens e de mulheres, e consigo transitar muito bem entre os dois ‘mundos’. Gosto do que me dá prazer, de me sentir bem, realizada. Nunca mantive um relacionamento com uma mulher, somente ‘aventuras’ mesmo, mas não teria problema em assumir um relacionamento caso me apaixonasse por uma”, disparou a loira aos risos, brincando com a imaginação.

Veja Também:  Fernanda D'avila dá dicas de como ter um bumbum empinado