A modelo carioca Damy Alexandrino, candidata ao título de Musa das Torcidas do Brasileirão pelo Flamengo, resolveu homenagear os jogadores rubro-negros com fotos pra lá de ousadas na noite desta segunda-feira (4). A bordo de uma lingerie bem reveladora, a beldade mostrou suas curvas e quase mostrou demais. Nas redes sociais ela contou que os pedidos de nudes triplicaram.

“E não são só os fãs que me pedem nudes. Depois que me inscrevi no concurso comecei a receber mensagens de jogadores. E todos são casados. Confesso que mandei para alguns, os mais bonitinhos”, conta aos risos. “Não ficaria com nenhum deles, mas sempre entro na brincadeira. Essa provocação não pega nada. Afinal, também adoro receber os nudes deles”, completa.

Para ganhar o apoio dos torcedores na votação online do concurso, Damy conta que fará uma espécie de promoção. Aqueles que dedicarem mais serão recompensados com uma foto ao lado dela. O detalhe é que a candidata promete estar de topless. “Vou conquistar com muita sedução. Essa será a minha arma para chegar na final do concurso”, garante.

Veja Também:  Culinária baiana é o próximo desafio do MasterChef

O concurso Musa das Torcidas do Brasileirão segue com inscrições abertas até o dia 6 de junho. A mais votada de cada time se juntará a mais duas indicadas pela organização. As três finalistas enfrentarão um júri que escolherá a musa de cada time do Campeonato Brasileiro.