Representando o estado de Goiás no Musa do Brasil 2018, a modelo Priscila Kimura não está satisfeita com os comentários que uma outra candidata tem feito sobre o título. Segundo Priscila, uma das concorrentes está se afirmando como a campeã sem ao menos todas as modelos terem sido apresentadas pela produção.

“Ando bem revoltada com as entrevistas que uma outra aí está dando. Como assim ‘a faixa de musa do Brasil 2018 é minha’? Ela vai ter que rebolar muito, vai ter que nascer de novo sim e voltar melhor, meu bem! Respeito pelas coleguinhas é o essencial para conquistar o carinho do público que não te conhece”, disparou Priscila, indignada.

Veja Também:  Carla Bora adere à rinomodelação

A gata apesar de calma, garante que não leva desaforo para casa. Priscila disse que ainda não conhece pessoalmente a rival, apenas pelas entrevistas.

“Não conheço e nem sei se quero conhecer essa menina. Quanta prepotência, arrogância e ego! Eu sou um doce, calma, tranquila, odeio barraco, brigas e coisas do tipo. Agora, se for preciso descer do meu salto e girar a minha baiana eu faço com gosto, e sei fazer isso muito bem”, revelou a Musa de Goiás 2018.