Foto: Naga

Candidata a Musa do Santos, a modelo Priscila Kimura foi sem dúvidas a candidata mais ousada durante o desfile do concurso Musa do Brasileirão 2018. Vestindo apenas um biquíni de fitas idealizado pela sócia, Layane Mesquita, da Capricho Bronze, a gata já chegou causando no evento e roubou a cena.

“Não saio de casa pra ser só mais uma. Nunca fui recatada e não quero que me vejam como uma menina frágil, sou uma mulher, forte e cheia de atitude. Estou participando de um concurso de beleza, meu corpo tem que estar em evidência. O biquíni para esse desfile foi idealizado pela minha sócia, do espaço de bronzeamento que temos em Rio Verde, Goiás. Eu me senti plena com esse design, além de estar super bronzeada e com a pele iluminada”, revelou.

Veja Também:  Sheila Mello exibiu boa forma em evento em Fortaleza

A morena também está disputando o título de Musa do Brasil 2018 e promete ainda mais ousadia para levar a faixa de mulher mais bela do país.

“Eu quero as duas faixas, os dois títulos! Já estou pensando no look para o desfile do Musa do Brasil… pode ser que eu não use nada, apenas pintura. Tem muita mulher bonita, é preciso um pouco mais de ousadia”, contou.

Compartilhe