Amandinha Ellen, uma das candidatas do Corinthians no Musa das Torcidas do Brasileirão, não quer saber de sacrifícios para conquistar o título. Apesar do corpo em forma, ela não é adepta de dietas. A modelo conta que come de tudo, e não abre mão de besteirinhas como hambúrguer e nuggets. Ela considera seu corpo natural um diferencial e diz que está confiante na faixa de Musa do Timão. Para chegar lá, a morena terá que desbancar mais de 50 concorrentes.

“Como igual uma draga, não sigo nenhuma dieta e como sem vergonha de ser feliz. Nunca fiz dieta, a genética ajuda”, confirma a beldade que exibiu o shape sequinho durante o coquetel de lançamento do concurso no último fim de semana. “Também nunca fiz nenhuma cirurgia plástica. Não tenho nem silicone nos seios como a maioria. Ah, e meu treino na academia é bem meia boca”, completa aos risos.

Veja Também:  Musa do Flamengo, Mari Lopes é capa especial da Sexy

O concurso Musa das Torcidas do Brasileirão é realizado pela M2 Mídia e neste ano recebe apoio da Lakshmi Cabelos, Estética Contesini, Portal Mais Mídia e Essencial Fisio.

Foto: Maurício Roja / Mais Mídia
Foto: Maurício Roja / Mais Mídia
Foto: Maurício Roja / Mais Mídia
Foto: Maurício Roja / Mais Mídia