Minas Gerais está muito bem representando no concurso Musa do Brasil 2017 pela modelo Marciele Vasconcelos, de 24 anos. Natural de Itaúna, no centro-oeste do estado, a loira exibiu um shape sequinho durante um ensaio fotográfico para uma marca de roupas fitness em São Paulo.
Apesar da timidez, a loira quer desconstruir a imagem de quieta e introspectiva. “Não quero ser vista como a caipira, surda e muda. É um estereótipo feio que não condiz com a verdade. Sou mineira, mas não como quieta, e faço questão de não passar despercebida. Como dizem por aí, quem não é vista não é notada. Quero mostrar o poder das mineiras levando esse título inédito para minha terra, lugar de mulheres maravilhosas”, gabou-se.
Para garantir um lugar no pódio, Marciele aposta na musculação cinco vezes por semana e garante que ainda está moldando o shape para brilhar na final, que acontece dia 5 de dezembro, em São Paulo. “Tô malhando muito, nunca estive tão focada. O meu vestido terá que ser feito sob medida porque quero diminuir pelo menos uns 4 cm na cintura e aumentar pelo menos uns 8 no bumbum. Vou chegar bem barbie na passarela”, brincou a mineirinha.
Veja Também:  Bruna Ferraz, do América-MG, arranca elogios em evento