Disponível nas plataformas de streaming,o álbum Corações Acidentais de Marcos Manrai mistura esferas do rock pop e da MPB, contendo em seu álbum canções e novas inspirações, de toda a bagagem musical e teatral do cantor mineiro.

Alguns destaques para músicas mais ao estilo rock pop, como Black Blocs, Papai Noel e Meu país – letras que retratam mudanças ao modo de pensar, sentir e viver das pessoas. Demonstrada nas composições toda uma metamorfose aplicada nos conceitos já pré-estabelecido e nas mudanças de comportamentos da sociedade.

A ironia e a reflexão são notáveis nas composições – um tom mais provocativo e simultaneamente mais analítico, com um viés de crítica para todas as classes sociais, como descrito na faixa Vida Vadia.

Veja Também:  Mulher Melão divulga sua capa da Sexy em rede social

Em outras faixas, Manrai também traz seu lado romântico, Como Deixa eu te amar, Mila e Akemi, um lado mais leve e sentimental de viver e sentir o amor, tendo nestas canções uma maior influência do seu lado musical e inspirador da MPB.
“São músicas para pensar e dançar, fáceis de decorar e sair cantando por aí, e é tudo que eu sou – Um coração Acidental”.

Compartilhe