O cantor Nahim não vai mais disputar as eleições 2020 de São Paulo. O ex-fazendeiro desistiu da candidatura a vereador faltando 6 dias para o fim da disputa política e fez questão de publicar um vídeo explicando em poucas palavras que ainda não era a hora de ingressar na política.

“Queridos amigos quero agradecer a todos que me incentivaram, que me apoiaram e que me empurraram a ser candidato. Mas eu não sou candidato à vereador em São Paulo, tinha a legenda, até o número, mas chegamos ao bom senso, eu e minha mulher que não é a hora. Agradeço demais à vocês todos que já estavam até fazendo campanha, mas decidimos que não é hora ainda. Muito obrigado!” comunicou o cantor.

Nos momentos iniciais da campanha, Nahim teve como objetivo proteger os animais e lutar pela causa que ele tanto ama e acredita, “É uma briga pelo ecossistema da cidade de São Paulo e não vou desistir de lutar pelo animais” diz o cantor.  

Procurado, o cantor evitou falar sobre o assunto, sua assessoria de imprensa resumiu dizendo que ele desistiu porque prefere se candidatar daqui há dois anos à Deputado Estadual.

Assista o vídeo completo:

https://www.instagram.com/p/CHWWjdnhCzM/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja Também:  Musa Fitness ostenta biquíni cravejado de pedrarias e dispara: “a cara da riqueza"
Compartilhe