O cantor Felipe Ossani tem sido a revelação do sertanejo universitário, sendo convidado para vários blocos e eventos devido ao sucesso que fez em 2018 ao ser a atração principal do Trio Elétrico “Pinga ni Mim” que arrastou mais de 450 mil pessoas na 23 de maio no Carnaval de São Paulo.

Este ano, Felipe foi convidado a estar no Trio Elétrico da Salete Campari junto da banda As Dianas que promete levar muita alegria e diversão no centro da capital paulista.

 

Saiba mais sobre Felipe Ossani:

Nascido em 12 de outubro de 1989, na Zona Sul de São Paulo. Desde muito novo já gostava de música e foi acompanhando seu irmão em suas aulas de cavaquinho, que por “brincadeira” despertou a paixão em cantar.

Vindo de família católica, Felipe começou a cantar aos 12 anos na banda da igreja, onde juntos com os amigos formou alguns projetos no âmbito católico, até que aos 20 anos de idade, quando entrou na faculdade, começou a cantar em bares e festas de amigos.

Veja Também:  Gloria Pires vira piada na web em transmissão do Oscar

De início, o estilo era principalmente o pop rock e MPB, e o forte movimento sertanejo no país despertou no Felipe a paixão ao estilo. Desde então, numa mistura destas referências, começou o projeto de levar seu próprio nome aos eventos.

De lá pra cá, vem realizando eventos corporativos, casamentos, bares e baladas de São Paulo, tendo experiência de participar do rodeio de Itapecerica e Cotia, tocando no palco anexo e camarote para mais de 2 mil pessoas.

O time de músicos é formado por amigos de longa data, o que aumenta o entrosamento e parceria no palco. As referências dos músicos agregaram novos estilos e leva um show diferenciado ao público, onde apresentam não somente os sucessos atuais e clássicos do sertanejo, mas também canções clássicas do pop rock, axé e trash, tirando literalmente a galera do chão!

 

Visite também o instagram de Felipe Ossani: instagram.com/felipeossani

Compartilhe