Thalles Luna está feliz da vida, com  sucesso  da sua música Tem Quem Queira, e com desfile da Gaviões neste ultimo sábado ( 22/02) no ANHEMBI.  O cantor veio representando o nobre  que viveu  um tórrido romance com Chica da Silva!

Thalles está colhendo frutos do lançamento de seu mais novo Hit “Tem Quem Queira”, que ultrapassa 150 mil plays no Spotify, o artista paulistano, está muito animado com o sucesso de suas músicas , que passam do Reggaeton  ao Brega Funk e também com estreia na passarela do Samba :

“ Estou muito feliz e grato pela  confiança da Gaviões e dos Carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes por me convidarem a representar uma figura tão importante no enredo!

O romance chocou a sociedade brasileira na época , por uma negra, ex-escrava e não ser aceita como esposa do mais rico Contratador de diamantes das Minas Gerais, mas mesmo assim Viveram esse amor durante muitos anos, e tiveram treze filhos!  A emoção de entrar na avenida pra falar de amor , ao lado de Rita Carreira , que representou Chica da Silva foi lindo!” DiSse  o artista  !

Veja Também:  Finalista do Musa do Brasileirão exibe o corpão em ensaio fotográfico

A Gaviões levou para avenida a história de um romance que lutou contra a hipocrisia da sociedade e o preconceito racial e social, que venceu padrões e resistiu ao tempo. Em 2020, a Gaviões da Fiel exaltará o Amor e Também está comemorando  os seus 50 anos de história.

Fotos Divulgação

THALLES LUNA E RITA CARREIRA

Compartilhe