Recém separada do músico Cássio Castilhol, Perlla aproveitou a nova fase para mudar o visual com o personal hair Olivier Costa, na Penha, Rio de Janeiro. A cantora deixou no passado o cabelo castanho claro e voltou a adotar madeixas preta. “Gosto muito do meu cabelo escuro, acho que combina bem mais comigo. Estou me sentindo feliz com essa nova cor”, revelou à cantora, que ainda fez um alisamento a laser e pintou as unhas. “Desde que me separei essa é a primeira vez que venho no salão me cuidar, estava colocando a vida em ordem. Estou bem e as meninas também. Estou feliz”.

Veja Também:  Miss Brasil Latino América, Jessica Santtos revela: “escolhi a minha filha”

A vida profissional de Perlla também vem passando por mudanças. Assim que deixou A Fazenda, ela lançou duas canções e agora vem investindo em shows mais intimistas como em formaturas, eventos e em casamentos. Perlla também vem se dedicando a cursos de maquiagem. “Amo me maquiar e estou aprendendo cada dia mais”.

Foto: Monalisa Cerqueira/divulgação

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009